Evil Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evil Online

Fórum Oficial do Site Evil OnLine
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 História sobre a Lendária Ushi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kray
Admin
Kray


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 32

História sobre a Lendária Ushi Empty
MensagemAssunto: História sobre a Lendária Ushi   História sobre a Lendária Ushi Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 12:43 am

Ushi, a Legendária

Anos atrás na época do surgimento de Deeron, as Andorinhas viviam em paz sem conhecimento de novas espécies, até que uma vez foi visto um humano em suas terras e sem piedade o mataram. Quem era esse humano? Filho de um dos maiores guerreiros de Deeron chamado Jhon Ihsu que revoltado foi até a cidade das Andorinhas que hoje ninguém sabe onde fica, e causou uma destruição enorme, fazendo com que fosse destruído quase 75% de sua cidade, talvez por isso ninguém mas a ache, pois ela está bem menor do que era, mas antes que fosse tudo destruído uma das poucas Andorinhas que restavam foi para a batalha e conseguiu vencer esse temido guerreiro. Como? Ninguém sabe, alguns disem que ela atacou Ihsu por trás, outros disem que essa ave tem um poder sobre natural, que quando invocado e capaz de derrotar 100 dos melhores guerreiros facilmente, e cada um com sua história. Pelo fato de derrotar Ihsu as Andorinhas resolveram chamar essa poderosa Andorinha de Lendária, após algum tempo resolveram colocar um nome nela, então foi escolhido o sobrenome do guerreiro "Ihsu" mas esse nome não durou muito tempo, pelo fato de ele ter feito uma grande destruição na cidade decidiram não usar esse nome e então passaram a chama-la de USHI, ou melhor Léndaria USHI, contrário de Ihsu para que não se esqueçam o que ela fez pela cidade Ushindora que obteve esse nome após a destruição massiva de Ihsu.
Essa tão lendária ave fica escondida em seu pequeno reino perto de Mercádia, talvez seja mesmo pelo fato de ser um "pequeno reino" que ela esteja mandando invasões constantes de andorinhas em Mercádia para dominar a cidade e assim quem sabe aumentar seu reino, sua espécie, e sua força para tentarem voltar ao que era antes da destruição.
Porem ao mandar as andorinhas ela não obteve sucesso em sua invasão, as andorinhas foram facilmente vencidas por três grandes lutadores. Porque foi tão fácil assim? talvez pelo fato de cada um ter sua habilidade. Um grande Feiticero, um ótimo arqueiro e um Bárbaro com força incrível.
Vendo que sua invasão não obteve sucesso, novamente mandou outras andorinhas para Mercádia em um momento em que os lutadores não estavam presentes para salvar a cidade, por sorte um ser desconhecido apareceu e acabou vencendo a batalha.
As andorinhas ficaram um tempo sem aparecer por Mercádia, após um tempo o pessoal descobre o porque: Elas estavam planejando um ataque não na entrada de Mercádia como de costume e sim por dentro da cidade para desespero de nossos lutadores. Mas logo foram para a batalha, conseguiam matar todas as andorinhas quando de repente aparece uma ave diferente, ninguém sabia quem era, até então descobriram que a USHI não conseguiu ficar vendo seu exercito sendo destruído e foi para a batalha.
Após isso foi travada uma grande batalha entre os lutadores contra a USHI e seu exercito, mas ela foi derrotada, assim fugiu com seu exercito.


E até hoje, todos temem a volta de Ushi, a Lendária.


Imagem da Ushi invadindo Mercádia, com players derrotando-na:
https://2img.net/r/ihimizer/img216/544/35446942ss7.png

Qualquer outra informação, foto ou outra coisa sobre esta AVE,
será postada aqui. Este tópico é somente dela.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
História sobre a Lendária Ushi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evil Online :: Guia de Boss-
Ir para: