Evil Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evil Online

Fórum Oficial do Site Evil OnLine
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA

Ir para baixo 
+2
Vick Aspok
Admin
6 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/02/2008

PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA Empty
MensagemAssunto: PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA   PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 8:04 pm

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´ISSO AEW, DEVIDO AO GRANDE NÚMERO DE NOVAS CONTAS CRIADAS NESSE FIM DE SEMANA E COMEMORANDO O UPDATE JUNTO COM A LIBERAÇÃO DE VENDA DE PREMIUNS ACCOUNTS, VAMOS LIBERAR ESSA PROMOÇÃO

FAÇA A HISTÓRIA SOBRE A ORIGEM DO GENERAL WIVOS, E GANHE A SUA CONTA PREMIUM, QUE SERÁ JULGADO NA SEGUNDA AS 2 DA TARDE

*SOMENTE USUÁRIOS REGISTRADOS,
*DEVE SER NO MÍNIMO 25 LINHAS
*DEVE CONTER O MÁXIMO DE DADOS POSSÍVEIS DA HISTÓRIA(ORIGEM, LENDA MOTIVOS, ETC...)
*DEVE CONTER O NOME DO JOGADOR EMBAIXO
*É PROIBIDO INCLUIR NOMES DE JOGADORES NA HISTÓRIA


TA LANÇADA A SORTE

BOA SORTE A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
https://evilonline.forumeiros.com
Vick Aspok




Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/03/2008

PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA   PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 8:23 pm

Não sei exatamente a que horas postei isso, sei que foi muito em cima da hora, pelo fato de eu ja ter avisado, espero que não me desclassifiquem por motivos de alguns poucos minutos, ou até mesmo segundos
abaixo vai a historia :

General Wivos

"General Wivos" era um dos generais do exército que protegia a cidade de Wivos, mas um dia aconteceu o pior, Licantropos foram ao ataque de Wivos em Evil que é o grande continente em que moramos. Vários generais foram para a batalha contra os monstros.
O exercito da cidade estava ganhando a batalha, mas por um discuido de um dos generais os Licantropos passaram a destruir tudo, entaum um dos Generais, o General Wivos que antes não tinha esse nome, mas pelo fato de não se saber quem é esse misterioso general o chamam de Wivos , nome que pode se entender vindo da cidade. O que ele fez para ter esse reconhecimento com os Licantropos? Ele traiu a confiança do exército de Wivos e resolveu se juntar aos Licantropos, talvez ele tenha visto que seu exercito iria perder a batalha, e resolveu mudar de lado.
Pelo fato de ter mudado de lado assim os licantropos tem um grande reconhecimento dele, e o chama de General até hoje, quem é esse general? Ninguem sabe, todos os guerreiros foram mortos, nenhum ficou para contar o nome do traidor que estava entre eles.
Wivos usa um manto sobre a cabeça para não ser reconhecido provavelmente, nem mesmo os licantropos sabem quem ele é, apenas os de maior confiança dele.
Wivos ficou muito tempo sem aparecer por Evil, mas ultimamente ele ressurgiu, ninguem ainda sabe como ele fez isso, mas sabem que fez.
Quanto apareceu o aviso muitos guerreiros nada fizeram, alguns foram até olhar, outros ajudaram a matar Licantropos, mas apenas um deles foi batalhar contra o temivel Wivos, e com varias magias conseguiu a vitória, mas derrepente se descobre que ele não tinha sido derrotado, algum truque fez com que ele desaparecesse assim aparentemente todos acharam que ele tinha sido derrotado, mas ele retornou, muitos entraram em desespero achando que não conseguiriam deter ele, mas novamente o tão corajoso guerreiro foi lá e dessa vez venceu a batalha definitivamente, ou pelo menos é o que parece.
O que ele queria, o reino dele de volta, que ficava perto de Deeorn, muito perto, na entrada de Deeron sendo exato, mas felizmente não foi possivel isso, e a paz volta a reinar em nosso continente, mas não se sabe até quando, guerreiros já estão se preparando para as proximas batalhas contra criaturas com poderes incriveis que vem aparecendo ultimamente, pelo fato de no passado terem sido roubadas muitas das terras deles, e agora eles voltam para se vingar, como fez General Wivosm e a Lendaria Ushi.

Editando para postar nome ;p
Vick Aspok


Última edição por Vick Aspok em Seg Mar 31, 2008 11:07 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/02/2008

PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA Empty
MensagemAssunto: sem nomes   PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 8:38 pm

proibido nomes e poste aqui somente as historias, siga as regras e seja feliz, quem sabe voce nao ganha de novo
Ir para o topo Ir para baixo
https://evilonline.forumeiros.com
Ghost

Ghost


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/03/2008

PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA   PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 5:18 am

General Wivos

A muito tempo o mundo que conhecemos como "Evil" era chamado de Light por causa da grande paz que sempre reinava o planeta.
Deeron uma pequena cidade no centro de Light começou a crescer, e para impedir a invasão de barbaros e estrangeiros ela construiu um grande exercito.
Esse exercito era chamado de Shadow Warriors pois era usado apenas em casos de extremo perigo para Deeron. Como general eles tinham o grande "General Wivos" que sempre cumpria a sua missão de proteger sua cidade. O unico problema era que o exercito de Wivos gastava muito ouro para sobreviver, então o Rei de Deeron o convocou (General Wivos) e disse:

-Meu caro General, eu sei que você sempre nos protegeu mas... Agora a cidade de Deeron entrou em paz graças a pedra sagrada que uniu todas as naçoes e não temos um ataque de inimigos a meses mas mesmo assim você ainda pega o nosso ouro que nossos mineiros suaram tanto para conseguir. Eu demorei muito para decidir isso mas cheguei a uma conclusão, e eu não quero o seu exercito nos protegendo mais!

Wivos ouvindo issu entrou em desespero e começou a falar:

-Mas meu Rei sem mim a cidade ira cair, você não pode fazer isso comigo, eu te salvei durante anos e você ainda faz isso comigo...

O Rei vendo Wivos fora de controle ordenou para seus guardas o expulsarem dali e o tirassem da cidade junto com seu exercito e que colocassem um barreira magica em volta da cidade para que ele e seu exercito não passassem de novo.
Wivos sem lugar para ir se abrigou com seu exercito em uma caverna e ali começou a reclamar de tudo que havia acontecido, e depois e tanto reclamar um pequeno bruxo que morava no fundo da caverna veio ver o que estava acontecendo, e vendo o General Wivos de que ja tanto havia ouvido lhe perguntou:

-General Wivos por que você está aqui? Eu vi você sendo despejado pelo Rei atravez de minha poções de observação, mas pensei que você iria ataca-lo logo em seguida, mas você ainda está aqui.

Vendo o pequeno bruxo Wivos se assustou mas logo começou a discutir com ele:

-Você não viu com suas poções idiotas que ele me proibiu de passar pelos portoes de Deeron.

O Bruxo ouvindo issu lhe mostrou sua casa que era mais para dentro da montanha de onde ele e seu exercito estava e lhe mostrou uma pequenina poção que poderia fazer com que Wivos conseguisse sua vingança, mas para isso ele teria de entregar a sua propria alma e a de seus soldados. Wivos não penseou duas vezes e fez um acordo com o bruxo. Todas as almas começaram a sair dos corpos de seus soldados e eles começaram a se transformar em monstros, mas Wivos se trasnformou no pior e mais poderoso deles e foi se vingar.
O Exercito de Wivos chegou a cidade de Deeron e começou a quebrar a barreira magica que ela possuia. O Rei sabendo da noticia falou para a cidade que todo homem de cada familia viesse ao castelo o mais rapido possivel para proteger o reino. Passando poucos segundos dessa mensagem os portoes da cidade se quebraram e Wivos e seu exercito começaram a atacar a cidade. O Exercito destruiu tudo, nada escapou da furia de Wivos, so estava faltando o castelo.
Wivos invadiu o castelo sozinho e matou todos os guardas até chegar no Rei, mas o Rei vendo sua morte rapidamente pegou sua ultima pedra sagrada, a mesma usada para proteger a cidade de Wivos e recitou um feitiço e o jogou em Wivos.
No mesmo momento Wivos começou a sumir junto com seu exercito e com o Rei, o feitiço sacrificaria a vida do rei para prender Wivos e seu exercito para sempre em um lugar secreto no mundo de Light e para restaurar toda a ordem do planeta, mas a pedra sagrada estava sem força e não consiguiu restaurar Light que logo em seguida escureceu totalmente e mosntros começaram a sair de varios lugares e a partir dai o mundo de Light foi chamado de Evil, a cidade de Deeron foi protegida mas não se recuperou totalmente dos estragos.
Com o passar dos anos a cidade de Deeron foi se reconstruindo mas não chegou ao tamanho de sua antiga cidade.

Ainda hoje agora no mundo chamado de Evil existe a lenda de que se algum dia alguem entrar na caverna do General Wivos ele retornará com o drobro de poder e irá procurar novamente o novo Herdeiro do antigo rei de Deeron para se vingar de seu sofrimento eterno, mas agora com a destruição do planeta inteiro com o dominação total do General Wivos.
Muitos aventureiros ja tentaram achar Wivos para poder domina-lo e consequentemente dominar o mundo de Evil, mas até hoje o feitiço do antigo rei de Deeron protege o tumulo de Wivos não deixando ninguem passar.
Existe a crença que todos que morrerem para Wilvos perdem a sua alma para ele e se torna mais um de seus soldados sem alma...

Nome do Char: Ghost

Obrigado pela atenção.


Última edição por Ghost em Seg Mar 31, 2008 8:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2008

PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA   PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 11:07 am

Era uma tarde inesperavel para o garoto Wivos, que corria e brincava na jardim de sua casa em Deeron. Ele e sua Andorinha de estimação se divertiam a todo vapor quando uma guangue de ladrões de Mercadia invadiram sua casa em busca de dinheiro e levaram-lo com eles. Sua mãe e sua Andorinha querida ficaram sós.
O tempo passou e Wivos se transformou em um grande lider da guangue de ladrões de Mercádia, o qual era temido por todos. Mas no fundo de seu coração ainda havia uma pessoa solitária que sentia muita falta de sua mãe e sua querida andorinha.
Com este rancor guardado em seu peito, Wivos assombra todo o reino de Evil... Com seus capangas ele segue descontando sua raiva em outras pessoas e capturando crianças para servirem de seus soldados.
Wivos andava pela cidade de Deeron quando resolveu ir a sua antiga casa. Chegando lá encontrou uma casa suja e abandonada onde vivera a muitos anos. Porém no canto e empalhada estava a Andorinha de Wivos!
Este foi o ato mais inepensável e errado que alguem já fez! Agora eles criaram o vilão mais tenebroso e infeliz do mundo! Generaal Wivos vendeu sua alma para o ódio e segue em pessoas, descontando sua fúria.
Mas só uma pessoa com alma bondosa pode livrar aquele triste corpo daquela maldição! Mesmo com aquela péssima aparência sabemos que no fundo daquele peito ainda exite uma chama de uma pessoa caridosa que necessita de amor para poder sair desta terrivel maldição. Juntando seus esforços é possivel que os moradores do reino de Evil consigam atacar e destruir a tropa de Wivos onde entre eles exitem ainda crianças boas que só precisam de amor e carinho para se realizarem!
Então Avante guerreiros de Evil vamos Livarar general Wivos de sua maldição!!!

Matheus Aspok
Ir para o topo Ir para baixo
Rokus

Rokus


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2008
Idade : 33
Localização : Twilight Town!

PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA   PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 11:35 am

Profanado durante séculos uma lenda havia sido esquecida, a de que o mensageiro de todo o mal, nasceria numa noite de lua nova, já morto, e só abria seus olhos na mesma semana numa noite de lua cheia, como num milagre, mas o milagre não era benigno, pois assim que a criança abrisse os olhos...teria inicio todo caos no fantástico mundo de Evil.

Essa lenda era contada por uma seita, conhecida como Precursores do ódio, que cultuavam um terrível deus chamado Sartan, que fora banido do panteão de Evil, Durante séculos a paz reinou entre os deuses, enquanto os seus servos humanos e outras Raças humanóides ou não, guerrearam para conquista de espaço, foi em uma dessas guerras que nasceu Wivos, que nasceu com um desejo de libertação de suas terras, as terras do norte.

Wivos era um soldado dedicado, trabalhou duro durante toda sua vida, aos 16 já era tenente das tropas do norte, aos 18 já comandava regiões inteiras do Norte, aos 27 Wivos encontrou dentro de seu coração um sentimento chamado ódio, ao invadir um dos templos dos Precursores do Ódio e dizimar dezenas deles, e antes q Wivos pudesse matar um que estava caído, o mesmo disse em palavras sofridas de um suspiro de morte:

- Vejo em você o ódio que lhe foi destinado nas escrituras, general...Wivos...

Desde aquele dia, Wivos teve sua cabeça atormentada por pesadelos, visões e dores repentinas que mais pareciam estigmas, e quando não mais suportava todos aqueles flash em sua visão, Wivos corria para morte num ataque suicida e não autorizado a uma cidade dominada por minotauros, derrubando não só a si mesmo como a seus homens, que já mortos enfeitavam com seu sangue o chão do campo de batalha.

Wivos estava morto.

A profecia contada pela seita Precursora do Ódio, diz que Wivos foi agraciado pela mão de Sartan que lhe concede vindas as terras dos vivos para saciar sua dor eterna e sentir se vivo por alguns instantes, oferecendo destruição e mortes para retribuir a “Benção” dada por Sartan, Wivos é conhecido como o General das Hordas Sartanicas, pois o mesmo quando volta, trás consigo a alma de todos os guerreiros que morreram com ele.

As andorinhas na Religião dos Povos nordicos são os animais que guiam até o Limbo as almas dos mortos em combates, para a honra de seu povo.



Char: Niele
Ir para o topo Ir para baixo
geanzimm




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2008

PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA   PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 11:59 am

Há muito tempo, existia uma ilha desconhecida onde nenhum humano tinha coragem de por os pés lá, e os bichos daquela ilha, nunca apareceram para ninguém.
Uma certa vez nasceu dois garotos, um com nome de Joaquim e outro com nome de Juvenal.
Juvenal era o mais velho e sempre ia na frente de Joaquim em qualquer lugar. Os dois gostavam muito de caçar e de lutar um com o outro, até que um dia os dois estavam indo para casa e derrepente ouviram um grito e vinha da ilha desconhecida onde ninguém ousava colocar o pé. Os dois que gostavam de uma aventura foram correndo socorrer quem quer que seja, chegando lá viram aqueles terriveis bicho que diziam:
___Wivio! Wivos! Wivos!
Os dois ficaram com medo e sairam correndo de lá.
No outro dia os terriveis Wivos e seu general invadiram a cidade dos humanos que ali viviam em paz até os terriveis wivos invadirem, Joaquim e Juvenal foram a guerra e os humanos conseguiram se salvar, pelo menos desta vez.
Quando os meninos estavam mais velhos, eles resolveram explorar aquela terrivel ilha.
Lá foram os dois em busca de uma aventura...
Joaquim e Juvenal chegaram na ilha e procuraram um lugar para se abrigarem. Quando o dia amanheceu os dois sairam e foram explorar, derrepente eles acharam uma caverna sombria e ouviam gritos tenebrosos de lá, os dois entraram e JUVENAL foi atacado por um terrivel wivos, JOAQUIM saiu de lá correndo desesperadamente, e disse:
___Vou vingar meu irmão!
Joaquim passou a treinar muito para conseguir enfrentar o terrivel general wivos.
Depois de cinco anos de treinamento Joaquim foi a guerra com seu pai ASTOLFO, os dois enfrentaram muitos wivos, até que chegou a hora da batalha final, Joaquim disse para seu pai Astolfo:
___Essa bataçha é minha pai!
Joaquim lutou com o general até a morte, até q Joaquim colocou a cara do general na larva do vulcão que estava já em erupção. Pensando que havia matado o general wivos, Joaquim e seu pai foram embora felizes.
Mas general wivos não havia morrido, pegou uma capa, colocou para tapar seu rosto queimado por Joaquim e gritou:
___Eu voltarei! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!




Char: Geanzin Aspok

fico muito boa n galera
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA Empty
MensagemAssunto: Re: PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA   PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evil Online :: Promoções-
Ir para: