Evil Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evil Online

Fórum Oficial do Site Evil OnLine
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MISSÃO MINOTAURO - ALIANÇA MALDITA QUEST

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/02/2008

MISSÃO MINOTAURO - ALIANÇA MALDITA QUEST Empty
MensagemAssunto: MISSÃO MINOTAURO - ALIANÇA MALDITA QUEST   MISSÃO MINOTAURO - ALIANÇA MALDITA QUEST Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 6:56 am

Like a Star @ heaven No silêncio de sua sala o General Minotauro se perde em seus pensamentos.
Olhando mapas de guerra, ele vê o quanto os lagartos avançaram terreno e não fica muito satisfeito.
study
No mesmo instante Deeron novamente é atacada por Crinos e seus soldados licantropos, mais uma vez sem sucesso em sua vingança, bate em retirada, prometendo voltar novamente...

Like a Star @ heaven O General minotauro, recebe a noticia de que deeron foi invadida novamente, com um sorriso sarcástico, ele manda chamar 2 tropas de soldados e 2 sargentos para uma missão. Ele envia uma Carta A crinos,. Apesar de nunca terem se falado, ou duelado: o Pensamento voa longe como se algo nuca antes visto fosse acontecer, O General se sente imponente, Fecha seu Livro de anotações e sai do castelo para dar uma boa partida aos soldados da missão lobos.

study
Assim como os minotauros os Licantropos são perfeitos militares, tanto com treinamento quanto na Hierarquia,estão sempre em Campo de combate, e atentos em seus desfiladeiros...
study

O grupo minotauro é recebido com cera desconfiança, Porém a Carta é entregue e os minotauros esperam por resposta. Algumas Horas se passam e um Licantropo Traz a resposta. com um sorriso de canto de boca, o sargento minotauro Bae continência aos licantropos e são devolvidos com os mesmos gestos.

study
bounce bounce bounce
Carta A Crinos

Caro Comandante Crinos Da Guilda dos Licantropos:

Após ver várias investidas em vão contra Deeron, Venho propor uma aliança com as seguintes Obrigações:

Ajudar a construir barricatas entre Deeron, meu castelo e O Campo dos Lagartos.

Juntar-se as minhas tropas, com a seguinte Hierarquia

Eu
Crinos
Meus Comandanes
Praças
Soldados e licantropos.

Treinar com Intensas investidas contra O Campo dos lagartos


Caso concorde Se aliar a mim, estará formada a ALIANÇA MALDITA.

E o Ajudaremos a tomar Deeron, o que para nós minotauros não é nenhuma dificuldade.



esta Resposta nâo poderar ser esperada, meus Homens estarão á espera da mesma á porta de sua base.Não demore em responder, caso não aceite a mesma não será novamente proposto, e nem mesmo a paz entre nossos povos permanecerá.

Grato


study

A construção começa. nos olhos atentos do general parece brilhar um fogo de ira e vingança. com treinos incansáveis licantropos e soldados passam o dia batalhando e correndo entre os mais variados campos das barricatas. Crinos voa longe em seus pensamentos de dominação, "Será que os minotauros não vão querer tomar deeron dos Lobos quando terminar a aliança?, caso tentem Não será sem Guerra" pensa.

study
Para mostrar que a Guerra começou e Só tera fim quando um Lado Restar Apenas, sem redenção ou Prisioneiros, O General recruta Um Bravo guerreiro A invadir o Quarto da rainha lagartoe Trazer sua coroa, caso consiga terá sua eterna Gratidão...
Porém nenhum minotauro ou Licantropo ainda conseguiu.

study

FOTOS EM BREVE


LVL RECOMENDADO 20+ (GRUPO)
25~30(SOZINHO)
BEM PRIMEIRA MISSÃO

CONSEGUIR ENTRAR NO CASTELO MINOTAUROS E PEGAR A MISSÃO COM GENERAL DENTRO DE UM BAÚ. VOCÊ NÃO SERÁ BEM RECEBIDO NAS BARRICATAS, CUIDADO.

MISSÃO 2


ACHAR O BURACO DE PROCRIAÇÃO DOS LAGARTOS, E A PORTA DO QUARTO DA RAINHA, DESTRUINDO-A PODERÁ CAIR UMA CHAVE.

MISSÃO 3


ABRIR O QUARTO DA RAINHA, OLHE BEM, POIS A CORORA NÃO FICA DIRETO LÁ E APARECE ALGUMAS VEZES NO DIA.

MISSÃO 4

VOLTAR AO CASTELO MINOTAURO PARA RECEBER SEU PRÊMIO.

MISSÃO 5

SAIR COM VIDA, CASO TENHA COMPLETADO TENHA A CERTEZA DE TER A CONFIANÇA DO GENERAL E CONCERTEZA O ÓDIO DOS LAGARTOS. PORÉM TALVEZ VOCÊ SEJA CONVOCADO A OUTRAS MISSÕES PARA A ALIANÇA MALDITA

BREVE FOTOS cherry cherry cherry cherry cherry

Twisted Evil Twisted Evil queen
Ir para o topo Ir para baixo
https://evilonline.forumeiros.com
 
MISSÃO MINOTAURO - ALIANÇA MALDITA QUEST
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cerberus Quest
» Primeira quest!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evil Online :: Quests-
Ir para: