Evil Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evil Online

Fórum Oficial do Site Evil OnLine
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FIXO] Sugestões

Ir para baixo 
+4
LeU
guizao_vicio@hotmail.com
DarkWill
Kray
8 participantes
AutorMensagem
Kray
Admin
Kray


Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 32

[FIXO] Sugestões Empty
MensagemAssunto: [FIXO] Sugestões   [FIXO] Sugestões Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 8:16 pm

Aqui você pode dizer sugestões para que a cada vez melhoremos mais e mais o jogo.

OBS: Avaliaremos sua sugestão, conforme for, ela será elaborada Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DarkWill

DarkWill


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/02/2008

[FIXO] Sugestões Empty
MensagemAssunto: ae, primeira sujestão do mês   [FIXO] Sugestões Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 8:38 pm

ja postei isso no orkut mas pediram pra postar aqui, então...

Sugestão:

Poderia haver mais cidades centrais no jogo, como a que quando se morre se volta pra ela, e como uma pra cada classe seria muitas cidades, entao como nao sei o total de classes do jogo, eu diria q poderia haver 3 ou 4 classes por cidades, como disseram no orkut, um exemplo seria o arqueiro nascer numa cidade elfica, e eu sugeri tbm q fosse a cidade ao redor de uam floresta, ou quando o player sai da cidade passase por uma floresta, etç..
Assim os players ficariam mais espalhados pelo jogo e nao concentrado em uma cidade, e bem q podia ter umas 5 armas por classes, so tem 3, eu sei q fala e facil, mais se precisa de ajuda pra fazer uns mapas, to aki, gosot de fazer mapas no rmxp
Ir para o topo Ir para baixo
guizao_vicio@hotmail.com

guizao_vicio@hotmail.com


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/02/2008
Idade : 34
Localização : inferno

[FIXO] Sugestões Empty
MensagemAssunto: o.o   [FIXO] Sugestões Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 7:09 pm

e mesmo em fica massa a i sim si tive to poblemas pode chama nois q tem ajuda garantida What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kr2.net
LeU

LeU


Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/03/2008

[FIXO] Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestões   [FIXO] Sugestões Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 12:59 pm

é isso ai ta ficando rox o jogo hein Rolling Eyes

Boto fé I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.phantasywaronline.rg9.net
pracatoua




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/03/2008
Idade : 30
Localização : Planeta Terra

[FIXO] Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestões   [FIXO] Sugestões Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 4:09 pm

Se precisar eu sei mecher muito em RMXP.
Muito mesmo,se quiser ver melhor meus trabalhos é só entrar no :
www.casadosjogos.com.br/forum.asp
Ir para o topo Ir para baixo
LeU

LeU


Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/03/2008

[FIXO] Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestões   [FIXO] Sugestões Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 5:11 pm

Hmm tu deve me conhece la eu sou o TWISTER...eu que divulguei la na CasaDosJogos tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.phantasywaronline.rg9.net
pracatoua




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/03/2008
Idade : 30
Localização : Planeta Terra

[FIXO] Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestões   [FIXO] Sugestões Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 1:42 pm

Lembro de vc sim!
Ei,eu acho que sei como fazer as quests de quem já fez não poder fazer d novo e quem não fez ainda poder fazer.

Se é simples como eu penso,basta colocar duas variáveis.
Se não for assim favor explicar como funciona para podermos ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
LeU

LeU


Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/03/2008

[FIXO] Sugestões Empty
MensagemAssunto: Eu sei de um jeito =D   [FIXO] Sugestões Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 2:41 pm

Tpw isso é facil de se fazer What a Face

Basta fazer um item chamado Ex:Quest 1 como (comun item) uma chave ou algum bagulho...

Dai vai no npc da quest e abre uma nova pagina faz tpw como fork conditions (condiçoes)
depois que tu pega EX:o diamante ou a chave da quest e completar a quest voce coloca para ganhar o item Quest 1
e com esse item voce vai em exeçoes e coloca um texto EX:Voce ja completou essa Quest...
e para a pessoa nao se livrar do item Quest 1 apenas nao coloque a venda em nenhuma loja,porque nao tem como dropa Very Happy

OBS:Se tive alguma coisa errada ai nao é culpa minha pelo menos tentei ajuda cyclops






ass:LeU afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.phantasywaronline.rg9.net
FlyForFun




Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/03/2008

[FIXO] Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestões   [FIXO] Sugestões Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:28 pm

Sugestão:

Não façam equipamentos incriveis a venda em NPC não. Façam monstros droparem eles. Porque conseguir tudo que é equipamento a base de NPC é simples demais. Equips raros dropados de monstro é uma das características de um MMORPG.

Sugestão 2:

Divulgue o Evil Online no:

http://www.jogosrpg.com.br pq la tem uma area de projetos online de RMXP, e se divulgarem lá o Evil enche rápido, porque vai ser o único projeto que no momento dá pra jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rokus

Rokus


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2008
Idade : 33
Localização : Twilight Town!

[FIXO] Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestões   [FIXO] Sugestões Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 11:39 am

FlyForFun escreveu:
Sugestão:

Não façam equipamentos incriveis a venda em NPC não. Façam monstros droparem eles. Porque conseguir tudo que é equipamento a base de NPC é simples demais. Equips raros dropados de monstro é uma das características de um MMORPG.

Sugestão 2:

Divulgue o Evil Online no:

http://www.jogosrpg.com.br pq la tem uma area de projetos online de RMXP, e se divulgarem lá o Evil enche rápido, porque vai ser o único projeto que no momento dá pra jogar.

Si façam isso dos ekipamentos...

mas para divulgar o Map tinha q ser bem maior... Tpw...vcs deviam fazer um "MUNDO" mesmo... com lugares de dificil acesso...com passagem inexploradas...com Paisagem diferentes...

e caso expandido...os arredores da primeira cidade ficaria para monstros fraquinhos...enquanto os outros monstros...soh se aventurando no mapa...

poderiam fazer mais cidades...e ekipamentos...e magias tb...sou um Mage e ainda acho mais vantajoso atacar de perto q de longe... T-T

lol! precisar de Map maker tou aki... =DDD~
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/02/2008

[FIXO] Sugestões Empty
MensagemAssunto: ahhhhh   [FIXO] Sugestões Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 4:30 am

mas muitos itens so dropam de monstros(mas não estoa no site por ainda nao descoberto pelos players, alguns ja estao. e esse fds e fim de descobertas, up de dados em massa(mapas, npcs,itens, o bixo vai pegar...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://evilonline.forumeiros.com
FlyForFun




Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/03/2008

[FIXO] Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestões   [FIXO] Sugestões Icon_minitimeQua maio 21, 2008 10:12 pm

Novas sugestões:
-Manter o fórum mais ativo (novidades, informações, alertas, avisos a respeito de manutenções, etc) e motivar os jogadores a usá-lo mais.
-Mudar pra IPB se todos concordarem. Na minha opinião o fórum atual é meio.. sei lá, estranho. E ainda tem as coisas escrito em francês, alemão ou sei lá que lingua no meio.
E podia ter umas cores mais claras, tudo escuro dá um tom de desânimo, não?
-Se possível, e só quando não houverem muitas coisas mais importantes, editar o patch pra ficar mais ao estilo Evil Online ao invés daquele tema padrão lá. [A janela do client]


Admin escreveu:
mas muitos itens so dropam de monstros(mas não estoa no site por ainda nao descoberto pelos players, alguns ja estao. e esse fds e fim de descobertas, up de dados em massa(mapas, npcs,itens, o bixo vai pegar...)

Esses itens são melhores que os de NPC?
Se for, beleza então, retiro o que disse.
Very Happy
Assim é bem melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/02/2008

[FIXO] Sugestões Empty
MensagemAssunto: VALEU GALERA   [FIXO] Sugestões Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 4:29 am

TODAS AS SUAS SUGESTÕES FORAM ANOTADAS E INCLUÍDAS NESTE EVIL ON LINE 3.1

ESPERO QUE GOSTEM E QUEM QUISER DIVULGAR EM ALGUM SITE PODE FICQAR A VONTADE OK?

COLOCAREMOS OS CRÉDITOS AQUI VLWS

king cherry cherry cherry cherry cherry
Ir para o topo Ir para baixo
https://evilonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[FIXO] Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Sugestões   [FIXO] Sugestões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO] Screenshots

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evil Online :: Sugestões-
Ir para: