Evil Online

Fórum Oficial do Site Evil OnLine
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 2ª P.A. ja ganhada neste tópico.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kray
Admin
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/02/2008
Idade : 27

MensagemAssunto: 2ª P.A. ja ganhada neste tópico.   Dom Mar 02, 2008 1:55 pm

Olá queridos jogadores de Evil Online!


Anuncio a vocês o vencedor desta 2ª P.A.,

Tedybin, PARABENS!

Você criou uma otima historia, agora
passe suas informações, para que possamos
recompensa-lo, nesta sexat feira!


Última edição por Kray em Qui Mar 20, 2008 9:10 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
volkzs



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2008

MensagemAssunto: Re: 2ª P.A. ja ganhada neste tópico.   Dom Mar 02, 2008 2:28 pm

Deeron, cidade mística protegida pelos cristais e a fonte da vida atualmente invativa, a pacata cidade atraiu as mais inteligentes pessoas em relação a magia, por ser uma cidade misteriosa...
Ela surgiu no meio do nada era apenas um pedaço de terra desconhecido num certo dia um terremoto muito forte abalou o continente e deu origem a surgimento de um cristal negro que ate entao protege ra a cidade, e todos com muito medo se refujiarao para ela
os mais sàbios, que sabem a arte de batalha, os Professores da magia.
Depois de muito tempo resolverão escrever magias para certos tipos sangüineos para tentar proteger o continente e então morrerão e passarão de herança pro seus filhos, que se encarregarão de cuidar da cidade!
Pouco se sabe sobre esta cidade e os moradores dela

E ao longo dos dias um cao maligno comandado por "nao sei quem" roubou uma parte do cristal negro que susentava a cidade, mas que estava sendo guardada pelo Protetor da Vila que habitta em vila chinesa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tedybin

avatar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2008

MensagemAssunto: Re: 2ª P.A. ja ganhada neste tópico.   Ter Mar 04, 2008 6:30 am

bom... dei uma arrumada... mas n tive mt tempo pra ler oq eu fiz pq to no trampo ehehehe ou seja deve ter alguns erros e talz... mas ta ai...

A sociedade era estática (com pouca mobilidade social) e hierarquizada. A nobreza Feudal da época (senhores Aventureiros, Lanceiros, Sacerdotes, Arqueiros, Ladinos e Atiradores) era detentora de terras e arrecadavam impostos dos camponeses. O Sacerdote (membros da Igreja Católica) tinha um grande poder, pois era responsável pela proteção espiritual da sociedade, sendo assim condenando os “Bruxos” (Feiticeiros) pelo uso de magia negra. Os Sacerdotes também eram isento de impostos e arrecadava o dízimo. A terceira camada da sociedade era formada pelos servos (camponeses) e pequenos artesãos (mercadores). Os servos deviam pagar várias taxas e tributos aos senhores feudais, tais como: corvéia (trabalho de 3 a 4 dias nas terras do senhor feudal), assim como os “Bruxos” que nunca concordaram com tal regra.

A guerra na Idade Média era uma das principais formas de obter poder. Os senhores feudais envolviam-se em guerras para aumentar suas terras e o poder. Os Aventureiros, comandados pelos Sacerdotes, formavam a base dos exércitos medievais. Corajosos, leais e equipados com escudos, elmos e armas diversificadas, representavam o que havia de mais nobre no período medieval, porem não os mais fortes de todo Feudo, tendo os “Bruxos” como inimigos, extremamente sábios e poderosos.

A Igreja via estes “Bruxos” como "maldicões do mundo... um amante puro da destruição em massa”, e, portanto, um pecador. A legislação carolíngia proibia, por exemplo, toda magia que derivasse desses pecadores, com exceção magias de cura e proteção. Sacerdotes e bispos se enchiam de ódio, vendo seus inimigos ficarem cada dia mais fortes que eles. Os descendentes de “Bruxo” mesmo sem usar as magias proibidas, eram desprezados pela sociedade, que eram a favor do Sacerdote.

Olhando aquilo um antigo e poderoso “Bruxo” chamado Kuvanur Deeron, convocou seus semelhantes para uma reunião enquanto todos dormiam, e na mesma noite sumiram sem deixar rastros, em rumo a um lugar melhor para se viver e estudar o dom que lhes foi concedido. A insegurança e a tendência à auto-suficiência dos domínios senhoriais, diminuíram o ritmo e a quantidade dos comércios, devidas ao desaparecimento dos “Bruxos”. Alguns castelos e reinos começaram a ser atacados, as antigas cidades que sobreviveram às invasões de alguns rebeldes, perderam sua função e permaneceram apenas com função religiosa de sede de bispado, ou política, abrigando a corte de reis e condes.

Nos períodos do ano em que as estradas se tornavam intransitáveis devido à chuva ou à neve, o líder Deeron decidiu procurar juntamente de seus irmaos parar no cruzamento de grandes rotas em portos fluviais ou marítimos, ou junto a uma antiga cidade ou castelo fortificado que suprissem suas necessidades, dando em troca magias de cura e de misticismo. Essa permanência logo fazia surgir um bairro mercantil ou manufatureiro – o burgo - ao lado do castelo feudal ou da catedral. A principio, o burgo era apenas "um emaranhado de vielas, cloacas e pocilgas", espremido entre muralhas e portões que se fechavam à noite.

Nele concentravam-se os mercadores, artesãos e “Bruxos” dos diversos ofícios, e a liberdade de todos conquistada por Deeron, o que incentivava as trocas de mercadorias e magias com as aldeias dos camponeses e alguns guerreiros nômades. Todos os “Bruxos”, nascidos próximos aos domínios castelos ou catedrais, sabendo da noticia, não tardaram em procurar se libertar do jugo dos senhores feudais, obtendo sua autonomia através da compra da Carta de Franquia, mediante uma indenização paga ao conde ou barão, ou pela guerra.

Surgia assim o inicio de uma comunidade, baseada em princípios de lealdade e igualdade entre seus habitantes, e os que tinham o dom da magia não eram mais chamados de “Bruxos” e sim Feiticeiros. As comunas contavam com milícias próprias e o governo era exercido pela democracia, independentemente dos senhores feudais.

De um simples local de trocas, um mercado, as cidades foram se transformando em centros manufatureiros e mágicos, especializados no artesanato de lã, linho, armas, couraças, elmos, vestuários, alimentos e a tão agora conhecida força da Feitiçaria. Passam-se alguns anos e Kuvanur Deeron foi a paz eterna enquanto dormia, no exato momento em que completava 125 anos.

Depois da morte de seu líder, os seguidores, em memória do mesmo, decidiram chamar o local como reino de Deeron, conhecida como uma cidade respeitosa, cheia de magia, artefatos variados e exóticos, sendo o melhor centro de paz e comercio da região.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/02/2008

MensagemAssunto: Re: 2ª P.A. ja ganhada neste tópico.   Qui Mar 06, 2008 11:19 am

WOW MEUS PÁRABENS


Tedy , deve ter dado um trabalho, porém muito boa sua estória, e ela já esta como estoria oficial da criação de deeron

por favor algum moderador crie uma aba, com o topico, estória do evil online, e esta resposta p l como a fundação de deeron, por favor, e pegue tb a estoria de mercádia em outrotopico
e mova junto

obrigado e parabéns tedy a 2 p.a. e sua, logo logo sairá a 3 p.a., (todas só estarão ativas na versão full)


abraços

e parabéns
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://evilonline.forumeiros.com
LeU

avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/03/2008

MensagemAssunto: Re: 2ª P.A. ja ganhada neste tópico.   Qui Mar 06, 2008 5:27 pm

Eu divia ganha a terceira premium account porque oque eu to divulgando esse jogo não é brincadera!

LUGARES DIVULGADOS!

CasaDosJogos www.casadosjogos.com.br (DIVULGADO)
SuperDownloads www.superdownloads.com.br (Esperando a avaliação)
Baixaki www.baixaki.com.br (Esperando a avaliação)
TibiaBR forum www.tibiabr.com/forum (DIVULGADO)


OBS:SuperDownloads e Baixaki todos registrei com meu RG e CPF...Com o meu nome (Unico geito)

SuperDownloads:15-30 Dias para o software ser enserido no site..
Baixaki:30-45 Dias para o software ser enserido no site..

Não é certo que Evil Online podera ser enserido com sucesso porque todos aqui sabem que é duro enfiar jogo ou programa no superDownloads e Muito mais no baixaki..

100% divulgado.....

Ainda duvidão que eu Divulguei? intaum perguntem pro lordeminael@hotmail.com GM daqui tbm

LeU your best friend king
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.phantasywaronline.rg9.net
Vick Aspok



Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/03/2008

MensagemAssunto: Re: 2ª P.A. ja ganhada neste tópico.   Qui Mar 20, 2008 7:53 am

Parabéns ;D
Ótima história
Nem deu para mim participar quando fui ver já tinha acabado, e acho que nem ganharia ;D


LeU se fosse assim amigo -.-, o 3º concurso tá no ar, c quiser ir lá tentar ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 2ª P.A. ja ganhada neste tópico.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
2ª P.A. ja ganhada neste tópico.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [3DS] Pokémon ORAS - Reviews
» Tópico sobre empresas indies
» Rocket League - DUELO ÉPICO COM DIREITO A GOLEADA !
» Novo tópico para a discussão da att. 1.3.
» Novo transformice pirata criado dia: 20/07/2015

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Evil Online :: Promoções-
Ir para: