Evil Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evil Online

Fórum Oficial do Site Evil OnLine
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perde item ao morretalvez

Ir para baixo 
AutorMensagem
DarkWill

DarkWill


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/02/2008

Perde item ao morretalvez Empty
MensagemAssunto: Perde item ao morretalvez   Perde item ao morretalvez Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 7:54 pm

voce ja estejam querendo arruma isso, alguem ja pode ter dito, mas vou dizer mesmo assim, na minha opniao isso eh terrivel, hoje eu fui me arriscar em mata um monstro mais forte, para superar meus limites, e entao quase matanto eu morro, ae volto pra busca meus itens(ainda bem q existe alguma chance de recuperar) e entao os itens nao tavam la, sumirao, e ninguem pego pq so havia eu e o ADM on no momento, putz No , fikei puto da vida ralei muito pra consegui os itens, q sao, porrete marinho, cota de malha, turbante, e escudo de ferro(algo assim). Ja postei na comu mas resolvi tbm postar aki.

E tenho uma duvida, existe alguma possibilidade de 1 reembolso(nao custa pergunta) pelo menos do porrete marinho q custo 500G(nao eh facil pra mim consegui tudo isso), sem ele fika 10x mais dificel pra mim upa meu char.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Perde item ao morretalvez
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evil Online :: Duvidas e Reclamações-
Ir para: