Evil Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evil Online

Fórum Oficial do Site Evil OnLine
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Falta de informação...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FlyForFun




Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/03/2008

Falta de informação... Empty
MensagemAssunto: Falta de informação...   Falta de informação... Icon_minitimeQua maio 21, 2008 10:04 pm

Só queria avisar uma coisa, foi por causa de algo assim que um certo jogo online de RMaker cujo o nome eu não vou citar aqui terminou...

Eu acho que vocês deviam atualizar o fórum sempre que possível.
É muito mais prático ver informações e tirar dúvidas pelo fórum.
Eu tinha dado uma parada longa, volto pra jogar, o jogo ta off, todos no hamachi estão off e eu não sei o que tá acontecendo porque nem no fórum tem aviso algum a respeito.

Vocês tem suas vidas, mas nem vem dizer que é muito dificil entrar no fórum e postar um recado ou aviso breve.. nem que seja só uma vez por semana.

Por exemplo, aqui no fórum não tem nenhum tópico falando na nova atualização, embora o site já fale um pouco a respeito.
Na verdade o fórum de novidades está desatualizado e a última noticia foi a respeito do server ficar offline... nada sobre update.

E no site, a respeito da config do IP, bom... tem duas areas do site que informam, e em cada uma é um endereço diferente.


Se manter os jogadores informados das novidades pelo fórum tá dificil, arrumem alguém pra se tornar moderador e fazer isso, um Community Manager.
Eu me candidataria, mas como sou um completo desconhecido aqui, creio que não role.

Acho que isso é tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/02/2008

Falta de informação... Empty
MensagemAssunto: Olá Fly   Falta de informação... Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 4:07 am

estamos de volta com tudo, ficaíamos super-gratos se sua candidatura a modera ainda estiver de pé.

o Evil Ressurgiu, depois de algumas tentativas de derrubá-lo.

estamos com força total.

porém até aualizar tudo estamos mandando informações pela comunidade do orkut

"to sem link aqui, mas é so mandar lá na busca EVIL ONLINE, e acha a comu"


Grato

pirat alien alien alien lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://evilonline.forumeiros.com
 
Falta de informação...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evil Online :: Duvidas e Reclamações-
Ir para: