Evil Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evil Online

Fórum Oficial do Site Evil OnLine
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tutorial: Upando em Evil Online

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
xXRoXx

xXRoXx


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo

Tutorial: Upando em Evil Online Empty
MensagemAssunto: Tutorial: Upando em Evil Online   Tutorial: Upando em Evil Online Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 6:38 pm

Bem, eu não sou aquele mestre no jogo, mas na minha pouca esperiência, venho trazer um pequeno tutorial, para vocês novatos uparem no jogo. Very Happy

1º~>Bem, primeiro você tem que criar uma conta, depois disso, crie seu personagem, e escolha uma classe(a minha preferida é Cavaleiro, por acabar sendo mais forte...)

2º~>Agora, você criou sua conta, seu char, e agora pode começar a upar!Bem, você começa o jogo tendo em mãos o item Espada de Madeira, equipe-o, assim, você irá demorar menos para matar um monstro...

3º~>Ótimo, eu já criei minha conta, meu char, o equipei com a espada de madeira, e agora RoX?Agora, você tem quatro saídas:uma a Noroeste, uma a Norte, uma a Sul e uma a Sudeste.Primeiramente vá na do Sul.Lá existem ratos(bichos facéis de matar, e que dão XP e Gold agradáveis...)Fique lá até o Nível 2.

4º~>Oba!Estou no nível 2, demorou um pouco mas já cheguei!E...Bem, agora, se você não comprou NADA, você deve ter uma quantidade considerável de Gold...Compre uma arma melhor(a de 50 gold, cujo eu esqueci o nome... lol! ), uma bandana e um escudo.

5º~>Agora, vá tentar a sorte na saída a Noroeste, além de lá ficar perto da fonte(que recupera sua vida), lá existe um monstro chamado Caveira(que dropa uma malha que aumenta defesa), cuidado!Esse monstro é forte!Se você ele com aranhas perto, não o ataque, vá para a saída a Sudeste, lá existem cobras(que te dão 8 de gold), e fique-as matando até o nível 3.

6º~>Bem, se você chegou ao nível três matando cobras, você já tem mais dinheiro, compre botas, e vá para a saída a norte.Lá existem as Fadas, que vão te dar um XP bom o bastante para você ficar lá até o nível 6.Chegando ao nível 5, compre um Claymore, uma arma poderosa que vai te ajudar(e [red]muito[/red]!)

7º~>Nível 6, bem, chegou a hora de ir para Mercádia comprar equips e itens do tipo Potion etc.
PS:Não se esqueça de comprer um pet.

8º~>Bem, como há carangueijos lá, você pode tentar upar até o 7 ou 8 lá, isso fica a seu critério.

9º~>Saia de Mercádia, e vá para Deeron, agora, equipe tudo que você comprou(não de uma de bobo, se você comprar 2 espadas, ou qualquer outra arma diferentes, não venha me perguntar:Mas, RoX, como vou equipar as duas espadas/arcos/arma dos magos(esqueci o nome... Razz )

10º~>Chegamos em Deeron, aproveite, e mate os Filhotes de Fênix, até o nível 12.



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/03/2008

Tutorial: Upando em Evil Online Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Upando em Evil Online   Tutorial: Upando em Evil Online Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 1:00 pm

Primeiramente... ja existe um topico com um tutorial.
https://evilonline.forumeiros.com/duvidas-e-reclamacoes-f6/tutorial-de-iniciantes-atualizado-t36.htm

Agora vamos as criticas (melhor parte ^^)

1 - "Primeiramente vá na do Sul.Lá existem ratos(bichos facéis de matar, e que dão XP e Gold agradáveis...)Fique lá até o Nível 2."
- Os ratos dao 4x e de 1 a 4 de gold (2 droop de 1, e 1 droop de 2), upar ate lv 2 eh suicidio... tanto que vc nem vai conseguir muito gold so ai. Entao upe ate lv 5 ou 4

2 - "Oba!Estou no nível 2, demorou um pouco mas já cheguei!E...Bem, agora, se você não comprou NADA, você deve ter uma quantidade considerável de Gold...Compre uma arma melhor(a de 50 gold, cujo eu esqueci o nome... lol! ), uma bandana e um escudo."
- Já foi explicado acima que eh dificil ter tudo isso de gold para poder comprar todas essas coisas (no minimo 400 gold)

3 - "Agora, vá tentar a sorte na saída a Noroeste, além de lá ficar perto da fonte(que recupera sua vida), lá existe um monstro chamado Caveira(que dropa uma malha que aumenta defesa)".
- Esse monstro eh muito forte... um char lv 2 (dito acima) nao aguentaria, entao va para as fadas, que eh o segundo bixo mais fraco nakela regiao (pegue o droop gargantilha de couro ;p)

4 - "vá para a saída a Sudeste, lá existem cobras(que te dão 8 de gold), e fique-as matando até o nível 3."
- Dito acima (chegue em um lv mais auto e tenha mais defesa)

5 - "Bem, se você chegou ao nível três matando cobras, você já tem mais dinheiro, compre botas, e vá para a saída a norte.Lá existem as Fadas, que vão te dar um XP bom o bastante para você ficar lá até o nível 6"
- Novamente, dito acima (lv muito pequeno, e as fadas sao mais fracas)

6 - "Nível 6, bem, chegou a hora de ir para Mercádia comprar equips e itens do tipo Potion etc.
PS:Não se esqueça de comprer um pet."
- Em mercadia nao se vende itens e potions... e pelo ke eu sei de meu lv 30 la so vende uma gargantilha e um lançador de lanças. E os pets sao da antiga versao do Evil (nao existem ainda).

7 - "Bem, como há carangueijos lá, você pode tentar upar até o 7 ou 8 lá, isso fica a seu critério."
- Caranguejos dao 2 de xp O.o a metade dos ratos... um player ia morrer de tedio upando ali (sem contat que so tem 4 siri)

8 - "Chegamos em Deeron, aproveite, e mate os Filhotes de Fênix, até o nível 12."
- Filhotes de Fonex tambem nao existem...

___________________________________________________________________________________________________

ERROS GRAVES

- Esse tutorial foi feito com informaçoes antigas que vc pegou no forum e algumas que pegou no jogo (mesmo assim inuteis).

Portanto antes de vir postar um topico desse aki (e se mosntrar para todo mundo) va dar uma boa revisada no jogo.

PS: Não eh nada pessoal mas se eu nao falasse estaria prejudicando players que lessem isso.

____________________________________________________________________________________________________


GRATO PELA ATENÇÃO

Ghost
Ir para o topo Ir para baixo
xXRoXx

xXRoXx


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 33
Localização : São Paulo

Tutorial: Upando em Evil Online Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Upando em Evil Online   Tutorial: Upando em Evil Online Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 6:25 pm

Bem, seguinte:
No nv. 3 eu matava caveira e aranha, com ratos, consegui gold o bastante p/ comprar td que eu falei.
E, sobre mercádia, sei lá, eu já vi potion lá(será um fantasma?)





lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost

Ghost


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/03/2008

Tutorial: Upando em Evil Online Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Upando em Evil Online   Tutorial: Upando em Evil Online Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 9:45 am

Se vc matava caveira... era perda de tempo... por eu jogando em 10 minutos cheguei lv 5 nos ratos sem morrer nehuma vez ( ah e tambem sem levar praticamente nada de dano)

Agora em mercadia... eu num vi um pontion la... tanto que eu sei que onde vende pontion eh em Deeron (junto com poçoes de mana, comida e etc).

____________________________________________________________________________________________________

Agora como vc explica todo o resto dos erros?


____________________________________________________________________________________________________

Uma coisa eu sei... que eu jogo evil deis da versao que os chars eram amassados.
E o seu pior erro foi fazer um Tutorial baseado em informaçoes antigas contidas no Forum...

Como por exemplo os filhotes de fenix que eu mesmo fiz aquele topico
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutorial: Upando em Evil Online Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial: Upando em Evil Online   Tutorial: Upando em Evil Online Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial: Upando em Evil Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Download Evil Online Full
» Cerberus Quest
» Tutorial de Iniciantes (ATUALIZADO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evil Online :: Duvidas e Reclamações-
Ir para: